11/06/2013 às 13:43:05 por Marlene de Souza Ravaneda

CONAE Etapa Municipal

Professores do município debatem sobre o Plano Nacional de Educação

No dia 11 de junho, através da Secretaria de Educação e NRE, aconteceu a Conferência Nacional da Educação-Etapa Municipal. Essa Conferência tem como objetivo articular e mobilizar a sociedade para participação no processo de organização da Conferência Nacional de Educação (CONAE-2014) e suas etapas e abrir um debate sobre o Plano Nacional da Educação, tendo como foco a democratização do acesso, permanência e sucesso, a gestão democrática, a valorização dos profissionais da educação, a diversidade e a política de financiamento da educação.

É fundamental ressaltar ainda, que todo esse esforço visa contribuir para participação popular na articulação do Plano Nacional de Educação (CONAE) 2014 colocando-se como espaço político da maior importância nessa construção coletiva.

O evento aconteceu no Salão Social da Apae. Estiveram presentes na Conferência Municipal a prefeita Ana Lucia Mazeto Gomes, representantes do Núcleo Regional de Educação Santa Eleni e Maria dos Anjos Granjeiro, Secretaria da Educação Maria Stela dos Santos e diretores de todas as escolas, professores, pais, empresários, representantes da associação comercial, vereadores e representantes dos diferentes segmentos religiosos.

 

Veja as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados