15/08/2013 às 11:39:06 por Eonara Amanda Seila de Matos

Reunião Técnico-Pedagógica de 2013

Técnicos em reunião na Apae

No dia 30 de julho, reuniram-se nas dependências da APAE, Diretora Márcia, Orientadoras Pedagógicas Marlene e Verônica e Equipe Técnica: Psicóloga Amanda, Neuropediatra Drº Marcio, Fonoaudiólogas Adriana e Marta, Fisioterapeutas Margareth, Gisele e Carlos, Assistente Social Jandra e Terapeuta Ocupacional Marina, a reunião teve como principal objetivo a elaboração da parte Técnica de saúde do PPP da escola.

Durante a ocasião a mesma equipe trocou várias informações sobre diversas deficiências e suas implicações, seu tratamento, reabilitação e conduta esperada no atendimento dos alunos.

Nessa mesma reunião foram expostos dois trabalhos elaborados por parte da equipe, sendo um o Banco de dados das deficiências e o outro a Ficha geral do aluno, elaborados com o intuito de padronizar e obter dados gerais dos alunos.

Portanto, essa reunião se tornou muito vantajosa e demonstrou com os resultados mais uma vez que a importância de saber trabalhar em equipe é fundamental para todos, em virtude de que, o trabalho em sempre beneficiará a todos, fazendo assim, que o sucesso, os objetivos e as amizades, sejam sempre alcançados.

Segundo a Diretora Marcia, é de extrema importância que exista a união de esforços em prol dos objetivos da instituição para com o aluno.

Finalizando a atividade, a Equipe Técnica se disponibilizou a esclarecer dúvidas e auxiliar os demais profissionais da APAE, acompanhando especificamente cada aluno em suas necessidades diárias.

 

Vejas as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados