19/08/2013 às 15:39:56 por Marlene de Souza Ravaneda

Abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Missa em abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Multipla

A Apae de Califórnia, tem unido esforços no sentido de promover ações em prol da pessoa com deficiência.

Durante os dias que antecedem a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, no dia 07/08/2013, toda comunidade apaeana mobilizou-se em um protesto pelo “não fechamento das APAEs”.

Para a defesa dos direitos das pessoas com deficiência, para a conquista de novos espaços, para a igualdade de oportunidades no decorrer da semana, de 21 a 28 de agosto, haverá programações mostrando realmente como estamos “Desafiando os limites, diminuindo as diferenças”.

Como abertura da Semana houve no dia 18/08 uma atividade religiosa, com uma missa na Igreja Matriz em ação de graças pelos alunos, professores, familiares, funcionários e toda a diretoria da Apae.

No domingo após a missa em sinal de gratidãoos participantes juntamente com o diácono Sandro fizeram oração sobre o ônibus, transporte escolar adaptado, adquirido na gestão da prefeita Ana Mazeto que na oportunidade uniu-se aos presentes em carreata pelas ruas da cidade. Nossos agradecimentos a Ana Mazeto por continuar com os cuidados, empenho e compromisso com a educação especial.

Diretora: Marcia Edneia Parro Claudino

Presidente: José Carlos Santiago da Silva

 

Veja as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados