11/06/2014 às 15:19:54 por Marlene de Souza Ravaneda

I JEIS, promovido pela Apae

Jogos Escolares de Inclusão Social das Escolas do Município

Consideramos os Jogos Escolares de Inclusão Social como um período de confraternização entre as escolas que oferecem ensino especial, particular e municipal na cidade de Califórnia-Paraná.

Nesse período as escolas se unem em forma de jogos durante três dias de competição, de xadrez, futebol, tênis de mesa, dominó e atletismo, e assim buscam todos com a mesma intenção oportunizar e fortalecer os talentos existentes nas nossas escolas, principalmente a pessoa com deficiência passa a ser vista pelo seu potencial, suas habilidades e outras inteligências e aptidões físicas.

Uniram-se aos atletas as diretoras das escolas, vereadores, Secretária da Educação, Maria Stela dos Santos, prefeita do município de Califórnia, Ana Lúcia Mazeto, representantes do Núcleo Regional de Educação, Neide Sigora e Marcia Helena Guilherme. A diretora da Apae, Marcia E. Parro Claudino, agradeceu a presença de todos, reforçando a ideia da superação, dos esforços, conquistas, alegrias e espírito de competição que deve permanecer não nesta fase dos jogos, mas na nossa trajetória de vida.

Nossos agradecimentos aos professores organizadores

em geral e principalmente ao professor José Roberto

e professora Valdêni pela iniciativa.

Ver as fotos da abertura!

Ver as fotos do xadrez e dominó!

Ver as fotos do atletismo!

Ver as fotos do tênis de mesa!

Ver as fotos do futsal!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados