29/08/2014 às 10:27:21 por Marlene de Souza Ravaneda

Formatura PROERD 2014

Alunos são premiados pela Redação do PROERD

O Programa consiste em uma ação conjunta entre os Policiais Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuída de sua missão institucional, vem proficuamente trabalhando no sentido de fortalecer a cultura da paz e a construção de uma sociedade mais saudável e feliz.

No município de Califórnia o PROERD é incentivado pelo Comando do Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária, Prefeitura Municipal e Secretaria da Educação.

No dia 27/08 foi a Formatura do PROERD, foi uma longa caminhada, os alunos das escolas: Sueli Bisconcini Viana, Escola Califórnia e Escola Diego Henrique Gomes abrilhantaram a noite com apresentações e foram premiados pelo resultado que obtiveram nas redações produzidas no decorrer do programa.

Para efetuar a entrega dos prêmios contamos com a participação do Sargento Rogério, Cabo Elias, prefeita Ana Lúcia Mazeto, diretora da Apae Marcia Parro, secretária da Educação Maria Stela dos Santos, entre outras autoridades do município.

Destacamos o aluno Renato Bueno Bovo, da Escola Diego H. Gomes que recebeu uma placa por estar entre as melhores redações.

Parabéns Renato, você é o melhor!

Ver todas as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados