01/09/2014 às 14:53:20 por Marlene de Souza Ravaneda

Atividades Recreativas na Semana da Pessoa com Deficiência

Aula extracurricular

Como acontece anualmente, a Apae promove, entre 21 a 28 de agosto, a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para as potencialidades que podem ser desenvolvidas pela pessoa com deficiência. Durante este período são realizadas diversas atividades e ações de mobilização para possibilitar uma reflexão maior sobre a cidadania desses alunos.

A professora Valdêni, juntamente com os professores de todas as turmas realizaram as atividades integrando lazer, entretenimento, recreação, entre outros.

PROGRAMAÇÃO :

Dia: 25/08 (segunda-feira) - Passeio escorregar no morro na praça igreja. (responsável Professora Valdêni), (Para todos os alunos fundamental )

Dia: 26/08 (terça-feira) – Passeio e churrasco na chácara do proprietário James (responsáveis professor Emerson e professora Valdêni), com todas as turmas. Horário: das 8:30 ás 16:30 horas.

Dia: 27/08 (quarta-feira) – Atividade recreativas no campo com todas as turmas(responsável Professora Valdêni): cama elástica, escorregador, piscina de bolinha, jogos memória, dominó, trilha, uno, futebol, bola queimada etc. 

 

Veja todas as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados