19/12/2016 às 14:24:13 por Eonara Amanda

Auto de Natal 2016

Alunos confraternizam-se e recebem presentes

No dia 16/12, alunos, professores, funcionários e colaboradores reuniram-se no Clube de Campo Apae para realizar um Auto de Natal. Contamos com a presença do Padre Xisto, que fez a Celebração da Palavra em Ação de Graças pelas conquistas do ano de 2016, nos dando também a sua bênção para um 2017 próspero.

Na ocasião as professoras Vanirce e Ivanilza, juntamente com seus alunos apresentaram um teatro sobre o Nascimento de Jesus, destacando o verdadeiro sentido do natal, Jesus Cristo. A professora Deise, juntamente com os alunos e professores do período da tarde, também realizaram uma encenação, mostrando que Jesus é o melhor presente para a humanidade.

Logo após, a diretora Marcia, conduziu a tradicional entrega de presentes aos alunos pelos funcionários da Escola Joana Carreira Portelinha, Escola Diego Henrique Gomes e alguns colaboradores da Apae que apadrinharam os alunos e prepararam com muito carinho uma lembrancinha de natal. Os alunos também puderam saborear um delicioso churrasco e se divertir na piscina.

Obrigado a todos que colaboraram para esse maravilhoso evento.

Aos nossos alunos um Feliz Natal, próspero Ano Novo e Boas Férias!!!

 

Veja todas as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados