03/08/2018 às 15:29:57 por Vanirce Bueno

Projeto Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Encerramento do projeto

Os alunos da 2ª e 3ª Etapa – Ensino Fundamental da Professora Vanirce, realizaram o projeto Gerenciamento de Resíduos Sólidos, o qual teve início em julho de 2017 e término em julho de 2018.

O Projeto teve como objetivo a coleta de lacres, para troca em cadeiras de rodas em prol da entidade, consequentemente possibilitando a Consciência Ecológica, tendo assim o descarte correto do alumínio.

O referido projeto teve de início apoio da comunidade e dos alunos da Escola Diego Henrique Gomes, destacando-se os alunos do 5º ano da professora Fátima Delecrode, os quais estabeleceram uma parceria com grande entusiasmo e dedicação na coleta dos lacres.

Através deste projeto, conseguiu-se o interesse de toda comunidade escolar da Apae, contando também com a parceria do Rotary Clube na arrecadação dos lacres e na troca dos mesmos pela cadeira de rodas. Todos se uniram em um gesto de apoio aliado a uma atitude de solidariedade que fez com que fosse possível atingir esse objetivo.

Estamos muito felizes com esta parceria entre escola, família e Rotary, que além da aquisição da cadeira de rodas motivou o resgate de muitos lacres que poderiam estar lançados ao meio ambiente.

 

Veja todas as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados