04/09/2019 às 11:10:25 por

V JEIS

Jogos Escolares de Inclusão Social

Promover a inclusão social sempre foi um dos princípios da Escola Joana Carreira Portelinha, pois propiciar oportunidades de igualdade é o que preceitua a nossa maior missão.

Todo cidadão independente de sua necessidade especial, é merecedor dos mesmos direitos e igualdades. A abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas, a APAE de Califórnia promoveu os Jogos Escolares de Inclusão Social.

Um evento que por muito tempo era apenas um sonho, porém com a dedicação e o esforço dos profissionais da área com o Professor José Roberto e a Professora Ana Valdêni, e com o apoio incondicional da diretora Márcia Parro, e da presidente da instituição Doroteia Kovalckuzuk, esse sonho tornou-se realidade e pelo quinto ano realizamos os jogos escolares em nossa entidade.

A direção da Escola Diego Henrique Gomes, e a direção da Escola Municipal Califórnia também não mediram esforços para o sucesso desse evento, onde estiveram todos reunidos com seus alunos, para participarem de diferentes modalidades que os jogos oferecem: Xadrez, Dominó, Bola Queimada, Atletismo e Futsal.

Foram Quatro dias de competições, mas acima de tudo, participação e companheirismo.

Para a APAE de Califórnia é extremamente dignificante propiciar os jogos Escolares de Inclusão Social, pois estamos celebrando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas.

Veja todas as Fotos!

 



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados