12/11/2019 às 15:36:57 por

I Workshop de Prevenção e Saúde

Aconteceu na APAE de Califórnia no dia 08 de novembro o I Workshop de Prevenção e Saúde

No mês de agosto nós apaeanos comemoramos a Semana da Pessoa com deficiência intelectual e múltipla, período este que nos dedicamos com maior ênfase na prevenção das deficiências.

A prevenção é um assunto que deve interessar a todos, desta forma este ano aqui na nossa APAE realizamos atividades juntamente com toda a comunidade, uma delas foi pensando no nosso dia a dia e nas mudanças tecnológicas que vivemos, assim nós da equipe técnica de saúde pensamos em divulgar a informação através dos meios que mais usamos, desta forma desenvolvemos vídeos e áudios informativos sobre prevenção, e os publicamos nas redes sociais como Facebook, Youtube, instagram e WhatsApp.

Esses informativos tiveram grandes repercussões e uma delas foi o acesso ao Dr. Rui o qual gostou da maneira como realizamos as nossas atividades de prevenção, nos dando a oportunidade de realizar este evento, nos deixando extremamente felizes e motivados a ampliar a divulgação a todos que atuam em diversas áreas como a educação, a saúde, a assistência e as famílias.

Tivemos a presença das APAE’s Mauá da Serra, Apucarana, Ibaiti, Kaloré, Marilândia do Sul, Bom Sucesso, Cambira, Arapongas, Borrazópolis, Faxinal, Novo Itacolomi, Rosário do Ivaí, Tamarana, Jandaia do Sul, Sabáudia, Mamborê e Rio Bom assim como funcionários da educação, saúde, e assistência do nosso município e dos municípios vizinhos.

Agradecemos a todos que colaboraram para que esse evento fosse possível!

Nosso evento foi um sucesso!

Veja todas as Fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados