24/05/2013 às 17:19:48 por Marlene de Souza Ravaneda

Formatura do PROERD

Alunos de escolas públicas e particular se formaram

Aconteceu no último dia vinte e um, no salão social da Apae, a Formatura do PROERD-Programa Educaional de Resistência as Drogas e a Violência.

O programa consiste em uma ação conjunta entre os Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o uso de drogas e violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que levam a essas práticas, desenvolvendo assim resistência.

Foi um evento que envolveu as escolas municipais e particular, contou com a participação dos alunos dos 5º anos, seus professores e familiares.

Durante a cerimônia houve a premiação para as cinco melhores redações com a placa PROERD, sendo que destas um aluno recebeu uma placa e um presente de primeiro colocado.

Ao término do evento todos os presentes foram convidados a degustar um delicioso lanche oferecido pelas escolas participantes do programa.

Obrigado aos representantes do Batalhão da Polícia Militar, Cabo Elias, prefeita Ana Mazeto, lideranças do município, diretores, famílias e alunos pela colaboração e belíssima formatura.

 

Confira todas as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1000

(43)

escoladiego@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados