11/09/2013 às 10:30:34 por Silvana Mary S. Batista

7 de Setembro

Alunos da Escola Diego Henrique Gomes participam do desfile.

No dia 7 de setembro, os alunos da Escola Diego Henrique Gomes participaram da Passeata Cívica em comemoração ao dia da Independência do Brasil promovida pela Prefeitura Municipal de Califórnia e Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião os alunos da Escola Diego Henrique Gomes representaram os 100 anos de Luiz Gonzaga, assim como elementosda cultura nordestina, o xodó, o baião, o pau de arara, a asa branca e a quadrilha.

O evento contou com diversos segmentos da comunidade, a colaboração das escolas municipais, da fanfarra do Clube do Irmão Caçula, de Marilândia do Sul e de Mauá da Serra. Estiveram presentes autoridades como Prefeitos das cidades vizinhas, Vereadores, o vice-prefeito Djalma Lino Coelho, a prefeita Ana Lúcia Mazeto Gomes, e também pastores das Igrejas Evangélicas locais, e o Padre da Igreja Matriz.

Foi uma manhã prazerosa, onde muitas pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento, visto que o mesmo resgatou uma tradição e uma marca do município de Califórnia.

Obrigado a comunidade e todos pela colaboração e "Viva a Independência", lembrando que esta é "construída" todos os dias!

 

Veja as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1000

(43)

escoladiego@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados