18/12/2015 às 08:28:47 por Marlene de Souza Ravaneda

Encerramento do Ano Letivo

Atividades extracurriculares 2015

Encerrando o ano letivo os professores das etapas da Ed. Infantil e Ensino Fundamental empenharam-se nas atividades de final de ano.

As professoras do Maternal e Pré I, programaram, além do tradicional Amigo Secreto, uma visita ao Colégio Agrícola de Apucarana: Veja as fotos!

As professoras do Pré II e 1º Ano A, realizaram o Amigo Secreto na piscina e Lona de Sabão: Veja as fotos!

A professora Marisa dos alunos do 1º Ano B também fez a brincadeira do Amigo Secreto, sorveteria e piquenique no espaço escolar: Veja as fotos!

No período da manhã o professor José Roberto realizou a final do 6º Torneio do Campeonato de Xadrez: Veja as fotos!

As professoras das turmas da manhã, do 2° aoano, como uma grande famíliarevelaram o amigo secreto e se deliciaram com um piquenique. Entre choros e risos pela despedida dos queridos alunos do 5° ano e da professora Karina, houve uma confraternização com direito a música, abraços e um laço de amizade que jamais será desatado: Veja as fotos!

Destacamos ainda a confraternização da turma do 5º Ano no Ody Park, foi um sucesso: Veja as fotos!

E não parou por , os alunos do 5° Ano, a professora Karina e a auxiliar Suellen, foram até a lanchonete dos avós do aluno Fernando e saborearam deliciosas pizzas, chocolates e sorvetes: Veja as foto!

Essa turminha é nota 1.000! Sentiremos muita falta.

Queridos alunosaté o próximo anoTenham férias proveitosasdivirtam-se e voltem à escola no próximo ano com toda esse energia que é contagiante.

Feliz Natal e um 2016 abençoado!!!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1000

(43)

escoladiego@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados