04/12/2017 às 15:25:13 por Ana Lucia Mazeto

Formatura dos alunos do 1º Ano da Escola Diego Henrique Gomes

Cerimonial de formatura 2017

Celebramos neste dia 1º de dezembro a solenidade de formatura dos Alunos do 1º Ano da Escola Diego Henrique Gomes - dia de ansiedade, alegria, correria, preocupação e amor contagiante entre formandos, familiares e comunidade escolar. Foi um momento que também elevamos nossa gratidão à Deus, pois foi o início da colheita que Pais e Educadores semearam na vida de vossos filhos, nossos formandos!

Aproveitamos para agradecer aos Pais pelo comprometimento, carinho, incentivo e apoio junto à Escola e aos Profissionais que trabalham neste estabelecimento de ensino com o compromisso de Formar Cidadãos para o Mundo.

O Cerimonial de Formatura foi conduzido pela diretora da Apae Senhora Marcia E. Parro Claudino e prestigiada por um grande público de familiares, convidados e autoridades. No primeiro momento os alunos participaram do cerimonial e em seguida apresentaram uma peça teatral do Nascimento de Jesus, a dança de Inglês “Hey Mickey” e por último a apresentação “Ter Amigos”.

Nossos sinceros agradecimentos aos Formandos, amigos e familiares que tiveram a oportunidade de prestigiar esse evento, lembrando que brevemente as fotos serão disponibilizadas pela equipe CBR Digital.

 

Matrículas Abertas para o ano letivo de 2018! Venha conversar conosco!

Veja as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1000

(43)

escoladiego@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados